TÉCNICAS TERMAIS

As técnicas termais disponíveis permitem corrigir as situações de maior risco que a vida moderna e sedentária apresenta e “recarregar” baterias: ansiedade, fadiga, postura deficiente e falta de exercício que são, afinal, problemas de todos.

Os banhos e as massagens, entre outros tratamentos terapêuticos, revelam-se altamente eficazes no combate ao stress devido ao seu efeito relaxante.

  • TÉCNICAS DE IMERSÃO

    TÉCNICAS DE IMERSÃO

    Consistem na imersão total ou parcial do corpo na água mineral natural, a uma determinada temperatura.

    SAIBA MAIS
  • TÉCNICAS DE VAPOR

    TÉCNICAS DE VAPOR

    Vistas como uma das técnicas mais potenciadoras das propriedades das águas minerais têm uma ação calmante, vasodilatadora e anti-inflamatória.

    SAIBA MAIS
  • TÉCNICAS DE DUCHE

    TÉCNICAS DE DUCHE

    Resumem-se na projeção em direção ao corpo dum volume de água sob pressão. A temperatura da água e pressão variam conforme se deseje um efeito calmante ou estimulante.

    SAIBA MAIS
  • TÉCNICAS DE INALOTERAPIA

    TÉCNICAS DE INALOTERAPIA

    As técnicas de ORL/vias respiratórias utilizam a água mineral natural para melhorar a mucosa do aparelho respiratório e auditivo ou interferir com as respetivas alterações funcionais existentes. Permitem a eliminação de secreções e o tratamento de infeções respiratórias, produzindo um efeito tranquilizante, sendo administrada em partículas, gás e vapor ou aerossol.

    SAIBA MAIS
  • FISIOTERAPIA / ELECTROTERAPIA

    FISIOTERAPIA / ELECTROTERAPIA

    Todos os equipamentos e tratamentos existentes neste setor, têm como objetivo a recuperação funcional do aquista. Podem ser prescritos como tratamento único ou como complementaridade aos tratamentos de hidrobalneoterapia.

  • MASSAGENS (GERAIS E PARCIAIS)

    MASSAGENS (GERAIS E PARCIAIS)

    Permitem o reequilíbrio físico e psíquico através da recuperação de um estado de harmonia.