As dores nos ossos e articulações limitam o seu dia-a-dia? Saiba como as Termas de Chaves o podem ajudar!

25 Nov As dores nos ossos e articulações limitam o seu dia-a-dia? Saiba como as Termas de Chaves o podem ajudar!

Um elevado número de pessoas regista queixas de rigidez e dor nos movimentos, devido à sua postura ao longo de dia ou intrinsecamente relacionadas com o avançar da idade. As Termas de Chaves podem ajudá-lo a atenuar esse problema de forma natural!

O envelhecimento é um processo dinâmico e gradual que limita progressivamente o organismo, tornando-o mais suscetível às agressões. Recorrendo às propriedades únicas e curativas das suas Águas Mineromedicinais, as Termas de Chaves aliam várias técnicas termais, indicadas para Patologias Músculo-Esqueléticas ao nível degenerativo, inflamatório e de recuperação pós-traumática.

Imersão banheira com hidromassagem, Duche massagem tipo Vichy, Técnica de vapor (bertholet ou bertholaix) e Duche de agulheta são algumas das práticas que farão a diferença no dia a dia dos aquistas que sofrem com estas patologias. Para pôr em prática um programa terapêutico criado à medida de cada utente e da sua situação específica, é necessário o acompanhamento de um médico Hidrologista, garantindo os melhores resultados.

Visite o Balneário Flaviense e descubra o poder da Água no tratamento de Patologias Osteoarticulares! Ou informe-se connosco.