Marcar

2024-04-08

Termas de Chaves distinguidas com “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024”

O Balneário Flaviense venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024 na categoria “Termas”, no distrito de Vila Real. Esta iniciativa destaca as melhores marcas, serviços e produtos que se diferenciam pela sua qualidade e satisfação global entre os consumidores.

O Balneário Flaviense é, assim, um dos vencedores da 7ª edição dos Prémios Cinco Estrelas Regiões – 2024, tendo recebido o galardão relativo ao setor termal no distrito de Vila Real.

Este reconhecimento comprova o serviço de excelência, os profissionais qualificados e o impacto positivo que as Termas têm tido na região. No total, foram avaliadas 1.036 marcas (das quais 128 saíram vencedoras) e nos testes de seleção estiveram envolvidos 454.000 consumidores.

Esta distinção surge numa altura em que se evidencia um crescimento da procura por Tratamentos Terapêuticos e de Spa e Bem-estar nas Termas de Chaves. Lembre-se que, em 2023, se registou um novo recorde de Aquistas a visitarem este espaço, num total de 11.598.

Há, ainda, a denotar o impacto positivo que as Termas têm na economia local, essencialmente nos setores hoteleiro e restauração, bem como na valorização do património histórico, social e cultural da região, sendo um elemento ativo de promoção turística. 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.