Termas de Chaves e Eurocidade promovem Programa de Termalismo Social

21 Mar Termas de Chaves e Eurocidade promovem Programa de Termalismo Social

Participantes podem optar por tratamentos personalizados ou programas antitabágicos, combater a obesidade e tratar várias patologias ao nível dos ossos, articulações, músculos, aparelho digestivo, circulatório e vias respiratórios.

Promovido pelas Termas de Chaves e pelo Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Eurocidade Chaves-Verin, o Programa de Termalismo Social pretende proporcionar momentos de lazer e descanso a todos os eurocidadãos com mais de 60 anos, aposentados ou cuidadores de pessoas em situação de dependência, residentes na Eurocidade Chaves-Verin ou na área de influência do Alto Tâmea Transfronteiço (Oimbra, Monterrei, Cualedro, Vilardevós, Castrelo do Val, Laza, Valpaços, Montalegre, Boticas, Vª Pª de Aguiar, Ribeira de Pena).

O Programa conta com tratamentos personalizados com 20% de desconto (exceto inscrição e consulta) ou programas específicos à escolha do aquista. Esta última opção inclui inscrição, consulta e apoio médico durante a cura termal e é ajustado e personalizado à condição de cada participante.

Os programas incluem ainda o transporte de autocarro de ida e volta (desde Verín), com duração total de 12 dias seguidos de tratamentos e encontra-se disponível em 5 períodos durante todo o ano: de 25 de março a 5 de abril, de 29 de abril a 10 de maio, de 14 a 25 de outubro, de 11 a 22 de novembro e de 9 a 20 de dezembro.

Descarregue o formulário de inscrição aqui ou solicite-o formulário nas Termas de Chaves ou nos Postos de Turismo de Verín e Chaves.

Conheça os programas personalizados que preparamos para si aqui!