As Termas fazem bem à saúde! E se for em Chaves?

06 Fev As Termas fazem bem à saúde! E se for em Chaves?

Águas Termais únicas, profissionais de saúde excecionais e uma oferta variada de serviços tornam as Termas de Chaves num local perfeito para alcançar saúde e bem-estar ao corpo e à mente.

As propriedades específicas das Águas Flavienses tornam-nas indicadas para a prevenção e tratamento de diversas patologias. O segredo? Esse está na Água que brota a 76ºC, gasocarbónica, bicarbonatada e rica em minerais, sobretudo em sódio, sílica, fluoreto e hidrogenocarbonato.

As Águas Termais de Chaves são, por isso, indicadas para a prevenção e tratamento de patologias Músculo-Esqueléticas: Degenerativa (Coluna, Anca e Joelhos), Inflamatória (Artrite Reumatóide, Artrite Gotosa, Artrite Psoriática, Espondilite Anquilopoiética, Fibromialgia), Articular (Tendinites e Epicondilites)  e Recuperação pós-traumática (Fraturas, Luxações e Entorses); do Aparelho Digestivo: Gastrite, Duodenite, Discinésia hepato-biliar, Síndrome do Cólon irritável e Obstipação e das Vias Respiratórias: Rinite, Sinusite, Faringite, Laringite, Bronquite / Doença Pulmonar Crónica Obstrutiva e Asma.

Além do Termalismo Terapêutico clássico, as técnicas termais disponíveis no Balneário podem ainda ajudá-lo no combate ao stress, devido ao seu efeito relaxante, e são eficazes no tratamento de problemas como a ansiedade, fadiga e postura.

Renda-se às propriedades únicas da nossa Água, aposte na sua saúde e faça Termas. Visite-nos!