Tratamentos Termais comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde!

11 Jul Tratamentos Termais comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde!

O SNS reconhece os benefícios do Termalismo Terapêutico e volta a comparticipar os tratamentos termais em 2019. Os resultados desta medida serão apresentados no primeiro trimestre de 2020.

Até ao final deste ano pode usufruir das caraterísticas únicas da Água Termal de Chaves, naturalmente quente (76°), bicarbonatada e rica em minerais, em Tratamentos Médico-Termais, com comparticipação pelo Serviço Nacional de Saúde. Após oito anos de suspensão desta medida, o financiamento do Termalismo Terapêutico volta a ser uma realidade.

A comparticipação, paga pelo Estado, abrange 35% do total do tratamento e tem como limite 95€ por aquista. Além das características curativas da Água Flaviense, as Termas de Chaves para apresentam também uma equipa de profissionais excelentes e experientes, que fazem um acompanhamento próximo de cada aquista ao longo de todo os momentos e tratamentos efetuados no Balneário.

Nas Termas de Chaves, dada a indicação das suas águas, são realizados tratamentos indicadados para patologias reumáticas e músculo-esqueléticas (degenerativas, artrite, espondilite, fibromialgia, tendinite, epicondilite, recuperação pós-traumática), do aparelho digestivo (gastrite, duodenite, discinésia hepato-biliar, síndrome do Cólon irritável, obstipação) e das vias respiratórias (rinite, sinusite, faringite, laringite, bronquite, asma).

Fale com o seu Médico de Família e peça a prescrição para vir às Termas de Chaves.

Invista na sua saúde, faça Termas!