Marcar

2019-04-02

Em abril há atividades mil nas Termas de Chaves

A Época Termal já tem vindo a atrair muitos aquistas a Chaves e, com a chegada do mês de abril, há ainda mais motivos para conhecer a Aquae Flaviae. Arrancam os programas de atividades das Termas de Chaves que são sempre muito animados e participados.

Saúde e bem-estar é, ao mesmo tempo, sinónimo de muitas atividades e de boa disposição. O arranque da nova época termal coincide com um conjunto de iniciativas dentro e fora de portas direcionadas para os termalistas.

O mês arranca, no dia 3, com uma palestra dedicada à “Alimentação na Primavera” e no dia 10 saiba como pode prevenir as doenças cardiovasculares através da alimentação. “A importância da hidratação” e a “Alimentação e Osteoporose” são também os temas abordados nos dias 17 e 24 respetivamente. As palestras acontecem no Auditório das Termas de Chaves, às 15h00.

Com o novo ano regressam também as visitas a monumentos Flavienses. Já no dia 4, às 14h30, está prevista uma visita ao Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso e no dia 18 ao Museu da Região Flaviense, Castelo de Chaves e Paços do Concelho. O custo do bilhete está a cargo do participante.

O programa inclui ainda as Tardes Lúdicas que, no dia 11 de abril, é dedicado a jogos de tabuleiro e no dia 26 ao tradicional jogo de damas. Estas iniciativas decorrem nas Termas de Chaves, pelas 14h30 e o grande vencedor terá direito a um prémio.

Já a 13 de abril realiza-se uma das iniciativas mais apreciadas pelos termalistas: a caminhada até ao Santuário Nossa Senhora da Saúde. A saída está agendada para as 09h15 e a animação não irá faltar! A participação na iniciativa carece de inscrição até ao dia anterior, 12 de abril, sexta-feira.

Uma oferta variada para um público exigente que promete fazer desta uma experiência inesquecível.

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.