Marcar

2024-02-06

Celebre o dia mais romântico do ano com as sugestões das Termas de Chaves

Tal como a nossa Água Termal, também o amor possui caraterísticas ímpares que o tornam em algo muito especial. Com o Dia dos Namorados a chegar, tome nota das nossas sugestões e ofereça saúde e bem-estar à sua pessoa favorita.

No mês do amor, as Termas de Chaves compilam várias sugestões para surpreender a sua cara metade com momentos inesquecíveis a dois ou até para aproveitar a sós. Pensado para proporcionar pausas únicas a dois, o tradicional Programa Aquae Duo (1 dia) é uma excelente opção para quem procura usufruir das propriedades da Água Flaviense na melhor companhia. Inclui Sauna ou Banho Turco, Imersão em Banheira com Hidromassagem e uma Massagem Geral para duas pessoas.

Outra sugestão nesta data, mas desta vez para usufruir sozinho(a), é o Programa Aquae Energy (1 dia). Composto por Sauna ou Banho Turco, Hidropressoterapia e Duche com Massagem, é perfeito para relaxar e recarregar energias. Se procura um programa mais completo, recomendamos o Shape, inserido nos Programas de Curta Duração. Durante 6 dias pode usufruir de Hidropinia, 3 sessões de Duche de Jato, de Hidropressoterapia e de Drenagem Linfática e 6 sessões de Sauna.

Se procura algo que perdure, na nossa loja online pode ainda encontrar vários produtos dermocosméticos ou de merchandising. Desfrute de saborosas refeições, ao lado da sua cara-metade, com a nossa Caneca Termas de Chaves. Se prefere um presente mais simbólico, abra as portas do seu coração e escolha o nosso Porta-Chaves.

Espalhe amor e magia com as Termas de Chaves!  Aproveite e compre já o seu programa na nossa loja online em www.loja.termasdechaves.com ou nas nossas instalações.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.