Marcar

2017-07-03

Câmara de Chaves homenageia Leonardo Jardim

Ex-treinador do Grupo Desportivo de Chaves recebeu da autarquia Medalha de Mérito Grau Prata

A Câmara de Chaves homenageou, na passada quinta-feira, o ex-treinador do Grupo Desportivo de Chaves, Leonardo Jardim, que este ano se sagrou campeão francês de futebol pelo Mónaco.

A condecoração da autarquia traduziu-se na atribuição da Medalha de Mérito Grau Prata do Município de Chaves, uma forma de reconhecimento pelo seu esforço e dedicação em prol do desporto, nomeadamente como treinador da equipa flaviense.

Leonardo Jardim recebeu ainda, por parte das Termas de Chaves, um Cartão de Honra, que lhe atribui os mesmos descontos dos residentes neste município. No balneário termal, em conferência de imprensa, o treinador prestou declarações aos jornalistas, que o questionaram sobre a condecoração propriamente dita, mas também sobre o seu percurso profissional.

Na cerimónia protocolar, que teve lugar nos Paços do Concelho, o Presidente da Câmara de Chaves, António Cabeleira, salientou que “é para Chaves uma honra ter como amigo Leonardo Jardim, que muitas vezes se desloca a Chaves”.

O treinador Leonardo Jardim deixou palavras de gratidão por esta homenagem e por ser sempre tão bem recebido em Chaves. “Sinto-me agradecido a uma cidade e a um clube que me são muito queridos”, referiu.

Recorde-se que Leonardo Jardim foi treinador do Grupo Desportivo de Chaves em metade da época de 2007/08, subindo o Desportivo em 2008/09 à II Liga.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.