Marcar

2023-11-15

Descontos especiais até 55% aquecem a Época Baixa nas Termas de Chaves!

Chaves acolhe as estações mais frias com uma oportunidade atrativa para os residentes e naturais da Eurocidade Chaves-Verín: Tratamentos Termais com descontos até 55%. Esta iniciativa das Termas combina a comparticipação do Serviço Nacional de Saúde com os benefícios exclusivos para a comunidade local.

A Água Termal Flaviense, conhecida pelas suas qualidades terapêuticas, é indicada para a prevenção e reabilitação das seguintes patologias: músculo-esqueléticas, aparelho digestivo e das vias respiratórias. Naturalmente quente e rica em minerais, oferece um refúgio terapêutico e de bem-estar.

Mas como pode beneficiar deste desconto?
Se é natural ou residente na Eurocidade Chaves -Verín usufrui do desconto de 20% concedido pelas Termas de Chaves, válido durante toda a Época Baixa. Em seguida, fale com o seu Médico de Família e peça a Prescrição Médica (P1), e assim fruirá da comparticipação do SNS de 35%. Se reunir estas duas premissas, no final o desconto será de 55%.

O nosso Balneário está pronto para recebê-lo e cuidar da sua saúde e bem-estar a um preço acessível.

Marque já a sua consulta em www.lkme.pt/TkWfg ou por chamada telefónica para o +351 276 332 445 e aproveite todas as vantagens que temos para si.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.