Marcar

2024-02-13

É cliente frequente das Termas de Chaves? Então, aproveite os nossos descontos especiais!

Se é um visitante assíduo das Termas de Chaves, temos excelentes notícias para si! Como forma de agradecimento pela sua escolha ano após ano, oferecemos descontos exclusivos a todos os clientes que, embora não residam no concelho, optam pela qualidade dos nossos serviços.

A prática regular de Tratamentos Termais contribui significativamente para a saúde e bem-estar físico e mental. Muitos dos nossos Termalistas percorrem vários quilómetros para desfrutarem dos poderes da Água Termal Flaviense e, em retribuição a essa lealdade, preparamos promoções especiais.

Caso tenha usufruído dos nossos serviços de Termalismo Terapêutico em 2022 ou 2023, tem automaticamente um desconto de 5% nos Tratamentos em 2024. No entanto, se este é o terceiro ano consecutivo que realiza tratamentos connosco (2022, 2023 e 2024), o benefício aumenta para 10% de desconto.

Para tal, basta agendar os seus tratamentos e o desconto será aplicado automaticamente, podendo ser acumulado com outros benefícios, incluindo a ADSE e a comparticipação do Serviço Nacional de Saúde.

Não perca a oportunidade de cuidar de si a um custo mais acessível e marque já a sua consulta em www.lkme.pt/TkWfg.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.