Marcar

2023-11-06

Dois anos online: o presente é seu!

A nossa loja online celebra o seu segundo aniversário e, como agradecimento por fazer parte do nosso sucesso, temos um presente especial! A confiança e o carinho demonstrados têm sido essenciais para o nosso crescimento, e, em retribuição, preparámos descontos exclusivos.

Ao longo dos últimos dois anos, aceitámos o desafio de levar os serviços e produtos exclusivos das Termas até si e a resposta tem sido notável. Como agradecimento, oferecemos a todos os clientes, que durante este tempo realizaram compras online, 10% de desconto na sua próxima aquisição com o código: BRINDETERMAL10. E, se esta ainda for a sua primeira encomenda, garantimos 5% de desconto, com o cupão: BRINDETERMAL5.

Nas Termas de Chaves, a Água Termal destaca-se pela sua riqueza e propriedades únicas, com benefícios que se refletem nos resultados dos vários tratamentos e que estão também presentes na nossa Linha Dermocosméticos Termal Aquae. Cada produto, seja creme ou sabonete, é elaborado com o máximo rigor, tendo sempre em mente a sua satisfação e bem-estar.

Além disso, a nossa loja disponibiliza vouchers para experiências de Spa & Bem-Estar e tratamentos terapêuticos de Curta Duração. E, claro, o nosso Merchandising, que varia desde t-shirts a chinelos, passando por canecas e outros itens singulares.

Aproveite esta oportunidade única e reequilibre o corpo e a mente com a magia das Termas de Chaves, onde a sua saúde e bem-estar são a nossa prioridade.

Faça já a sua escolha até 13 de novembro e usufrua dos nossos miminhos especiais em: https://loja.termasdechaves.com/   

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.