Marcar

2024-01-30

Música e descontos marcam arranque da Época Termal nas Termas de Chaves num ano que vai trazer outras novidades a este espaço

Um concerto imperdível, descontos em Programas de Spa, presença nos Sabores de Chaves e novos espaços. Tudo para assinalar a abertura da Época Termal de 2024 nas Termas de Chaves que acontece já esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro. Após registarem a maior procura de sempre em 2023, alcançando o recorde de 11.598 termalistas, o ano será ainda marcado pela inauguração do Complexo Termal Aquae Salutem, único em Portugal, e de um novo espaço de venda e promoção de produtos termais e locais.

A música está em destaque neste início da Época Termal, em Chaves, com um concerto no interior do Balneário, dia 3 de fevereiro, sábado, às 17h30. Débora Papa, cantora e compositora flaviense, apresenta o seu repertório mais recente, num evento com entrada gratuita. Durante a semana de abertura, de 1 a 8 de fevereiro, o Balneário Flaviense vai oferecer 5% de desconto em Programas de Spa, disponíveis na Loja Online, e estará presente na Feira dos Sabores de Chaves que decorre de 2 a 4 de fevereiro. “Reabrimos as portas para este novo ano com o mesmo compromisso que temos vindo a demonstrar, sempre atentos às necessidades dos nossos visitantes”, afirma Brigite Gonçalves, Administradora do Balneário.

A nova Época Termal é ainda marcada por remodelações no Balneário, ampliação e beneficiação física de vários setores e pela criação de um espaço de venda e promoção de produtos termais e locais. Uma das grandes novidades de 2024 será a inauguração do Complexo Termal Aquae Termal, um espaço hidrotermal ao ar livre, único no país, com piscinas exteriores com Água Termal Flaviense. “Estamos a trabalhar para a concretização destes objetivos, que são fundamentais para promover a saúde e o bem-estar de todas as pessoas que nos visitam”, diz Brigite Gonçalves.

O crescente número de Aquistas tem um impacto igualmente positivo para a região e economia local, especialmente para os setores de hotelaria e restauração. Em 2023, as Termas alcançaram um recorde de 11.598 termalistas, com um aumento de quase 50% na área de Spa e Bem-Estar.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.