Marcar

2018-09-06

Originalidade e descontração marcam despedidas de solteira nas Termas de Chaves

Balneário flaviense oferece a possibilidade de celebrar a ocasião com tratamentos de bem-estar. Conheça melhor como funciona este serviço.

O casamento é um dos passos mais marcantes da vida de um casal. Ciente da importância da data e da tensão provocada pelo planeamento para tornar o dia inesquecível, as Termas de Chaves oferecem a possibilidade de celebrar a despedida de solteira no balneário flaviense.

Uma oportunidade de verdadeira descontração, diversão e amizade antes do grande momento, com um programa que inclui duche Vichy e piscina com hidromassagem.

Constituído por 5 a 7 chuveiros que cobrem o corpo inteiro em simultâneo, o duche de massagem Vichy é conhecido e reconhecido pelas suas propriedades sedantes e relaxantes, que, aliadas às características únicas da água termal, contribuem para uma hidratação e limpeza profundas.

Relaxamento é, de facto, palavra de ordem neste serviço do balneário flaviense que culmina na piscina com hidromassagem para um bem-estar completo.

O custo é de 35 euros por pessoa, sendo que, como grande protagonista desta ocasião, a noiva, beneficia desta campanha como oferta.

As despedidas de solteira realizam-se todos os dias no espaço termal, da parte da tarde, e estão sujeitas a marcação prévia. Reúna um grupo com o máximo de doze elementos e goze momentos de autêntico relaxamento antes do grande dia.

Para mais informações entre em contacto através do endereço: geral.termas@chaves.pt.

Esperamos por si!

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.