Marcar

2024-02-06

Residentes da Eurocidade Chaves-Verín com descontos exclusivos nas Termas de Chaves

Usufruir de Tratamentos de Termalismo Terapêutico ou de Bem-Estar, a preços reduzidos nas Termas de Chaves? Sim, é possível para os naturais e/ou residentes da Eurocidade Chaves-Verín.

Nas Termas de Chaves reconhecemos a importância da comunidade local e, como forma de apreço, temos descontos especiais para os naturais e/ou residentes da Eurocidade Chaves-Verín. Esta é a oportunidade ideal para tirarem partido dos nossos serviços a preços reduzidos.

Com um desconto de 20% em Termalismo Terapêutico e 5% em Programas de Spa e Bem-Estar, válido apenas na Época Baixa (Termalismo Terapêutico: 01 de fevereiro a 14 de julho e 16 de outubro a 30 de dezembro/ Spa e Bem-Estar: 01 de fevereiro a 14 de junho e 16 de setembro a 30 de dezembro), os habitantes desta área poderão cuidar da sua saúde e recarregar energias com a qualidade e atenção que só as Termas de Chaves proporcionam.

A Água Termal Flaviense é indicada para a prevenção, terapêutica e reabilitação de patologias Músculo-Esqueléticas (Degenerativa – Coluna, Anca e Joelhos / Inflamatória - Artrite Reumatóide, Artrite Gotosa, Artrite Psoriática, Espondilite Anquilopoiética, Fibromialgia, Articular, Tendinites e Epicondilites / Recuperação Pós-Traumática  - Fraturas e Luxações), do Aparelho Digestivo (Gastrite, Duodenite, Discinésia hepato-biliar,  Síndrome do Cólon irritável e Obstipação) e das Vias Respiratórias (Rinite, Sinusite, Faringite, Laringite, Bronquite / DPOC e Asma)

Marque a sua consulta através do nosso site em www.lkme.pt/TkWfg, enviando-nos um email para reservas.termas@chaves.pt ou contacte-nos diretamente pelo telefone +351 276 332 445.

Cuidar de si nunca foi tão acessível!

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.