Marcar

2023-11-07

Termalismo Terapêutico: a chave para a sua saúde!

É durante os meses de outono que o sistema respiratório encontra novos desafios, especialmente devido às descidas de temperatura. Disfunções como Rinite, Sinusite, Faringite, Laringite, Bronquite e Doença Pulmonar Crónica Obstrutiva tornam-se mais evidentes. E o primeiro passo para enfrentar esses problemas com as Termas de Chaves? A prevenção!

Os Tratamentos Termais surgem assim como uma solução de excelência para diversas patologias, atenuando a sintomatologia. A Água Termal de Chaves, que brota a 76º, destaca-se pelas suas propriedades singulares: é bicarbonatada e contém minerais, como sódio, sílica, fluoreto e hidrogenocarbonato, o que a torna indicada para a prevenção e tratamento de afeções músculo-esqueléticas, do sistema respiratório e digestivo.

Nas Termas de Chaves, dispomos de tratamentos específicos de 7, 14 ou 21 dias que ajudam a aliviar estes sintomas. O plano inicia-se com uma consulta com um dos nossos Médicos Hidrologistas que indica as técnicas termais mais adequadas para cada situação clínica, garantindo que cada paciente recebe o cuidado personalizado adequado.

Além disso, preparamos um Programa de Curta Duração, que ao longo de seis dias inclui hidropinia, três sessões de Imersão em Banheira com Hidromassagem, Cinesioterapia Respiratória em Cabine e Banho Turco, e ainda seis inalações completas.

A Medicina Termal, reconhecida e integrada nas especialidades da Organização Mundial da Saúde (OMS), tem um valor inquestionável na promoção da saúde.

Não deixe que o frio comprometa o seu bem-estar. Marque já a sua consulta em www.lkme.pt/TkWfg.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.