Marcar

2017-05-16

Termas de Chaves & SPA distinguidas a nível europeu com prémio de melhor destino termal

Presidente do Conselho de Administração recebeu em Roma, no passado dia 11, o troféu e o certificado de vencedor

O concelho de Chaves foi duplamente premiado nos “ESPA INNOVATION AWARDS 2017″.

O balneário termal de Chaves “Chaves – Termas & SPA” venceu na categoria “Innovative SPA & Health Destination” e o Vidago Palace Hotel foi o vencedor do Prémio MELHOR HOTEL SPA EUROPEU.

O balneário termal de Chaves “Chaves – Termas & SPA” venceu o primeiro prémio em Roma (Itália), no âmbito de uma candidatura apresentada pela primeira vez pelo Município de Chaves, no passado mês de abril.

O troféu foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal (GEMC), Paulo Alves, no passado dia 11 de maio.

Trata-se de um prémio atribuído pela Associação de SPAS termais da Europa (ESPA), que distingue, em seis categorias diferentes, as melhores estâncias termais.

Chaves – Capital Termal concorreu na categoria nº 1, correspondente ao melhor “destino de spa termal”, tendo arrecadado o primeiro lugar nesta categoria.

O Município pode agora utilizar em toda a sua correspondência, interna e externa, o selo de qualidade “ESPA INNOVATION AWARDS 2017″, deste prestigiado prémio internacional.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.