Marcar

2022-06-06

Tratamentos Termais continuam a ser comparticipados pelo SNS

Consciente dos benefícios do Termalismo Terapêutico para a saúde e bem-estar dos utentes, o Sistema Nacional de Saúde comparticipa, pelo 4º ano consecutivo, os Tratamentos Termais prescritos pelos Médicos de Família.

Depois de três anos em que o projeto-piloto foi um sucesso, trazendo até às estâncias termais mais aquistas, a Comparticipação dos Tratamentos Termais continua em 2022. A comparticipação é de 35% do custo total dos tratamentos prescritos pelo Médico Hidrologista, até ao montante máximo de 95€ por aquista.  Para usufruir deste desconto, fale com o seu Médico de Família antes de iniciar os Tratamentos Termais, e peça-lhe a prescrição.

Aliada a técnicas e profissionais de qualidade, a Água Termal de Chaves tem excelentes resultados na prevenção e reabilitação de diversos problemas. As suas propriedades únicas tornam-na especialmente indicada para patologias músculo-esqueléticas (degenerativas, artrite, espondilite, fibromialgia, tendinite, epicondilite, recuperação pós-traumática), do aparelho digestivo (gastrite, duodenite, discinésia hepato-biliar, síndrome do cólon irritável, obstipação) e das vias respiratórias (rinite, sinusite, faringite, laringite, bronquite, asma).

Converse com o seu Médico de Família e peça a prescrição. Usufrua de tratamentos adequados ao seu diagnóstico e cuide da sua saúde por um preço reduzido.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.