Marcar

2024-01-24

Vai fazer Tratamentos Termais em 2024? Conheça a comparticipação do SNS

É o reconhecimento dos benefícios do Termalismo Terapêutico pelo Serviço Nacional de Saúde. Os tratamentos termais prescritos pelos Médicos de Família são comparticipados em 35% do seu valor total.

Utilizados na prevenção, terapêutica e reabilitação de diversas patologias, os Tratamentos Termais são conhecidos pela sua eficácia e por serem uma alternativa aos tratamentos convencionais e aos fármacos. O Serviço Nacional de Saúde reconhece os benefícios do Termalismo Clássico, comparticipando os tratamentos definidos pelo Médico Hidrologista em 35% sobre o seu valor total, até um limite de 95€ por aquista. Para usufruir deste desconto é necessária a prescrição (P1) do seu Médico de Família.

Antes de iniciar os tratamentos é realizada uma consulta com um Médico Hidrologista que define um plano de tratamento adequado à sua condição e histórico clínico de cada utente. Para esta consulta, é importante apresentar exames e outros documentos médicos que ajudem à prescrição dos tratamentos.

A Água Termal Flaviense é indicada para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas (degenerativas, artrite, espondilite, fibromialgia, tendinite, epicondilite, recuperação pós-traumática), do aparelho digestivo (gastrite, duodenite, discinésia hepato-biliar, síndrome do cólon irritável, obstipação) e das vias respiratórias (rinite, sinusite, faringite, laringite, bronquite, asma).

Escolha as Termas de Chaves e faça a sua marcação no website - https://termasdechaves.com/marcacoes, por email - reservas.termas@chaves.pt ou através de chamada - +351 276 332 445.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.